Na noite desta quinta-feira (11), o Botafogo derrotou o Vitória por 1×0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com um gramado prejudicado pela chuva, o Glorioso teve dificuldades e chegou a perder um pênalti com Eduardo. Contudo, Savarino marcou o gol do triunfo logo em seguida e garantiu o resultado positivo para a equipe.
Confira as notas dos jogadores do Botafogo na partida
John: 7.0
Mesmo com a bola mais rápida por conta da chuva, encaixou chutes perigosos e manteve a segurança durante os 90 minutos. Na reta final, fez uma grande defesa para manter o resultado.
Gregore: 7.5
Uma verdadeira muralha no meio-campo do Botafogo. Desarmou várias vezes, ajudou na transição ofensiva e não deu espaços para o Vitória. Além disso, sofreu o pênalti em belo lance no segundo tempo.
Eduardo: 4.5
Sumido da partida, teve a chance de se tornar o herói do triunfo alvinegro. Porém, isolou a cobrança de pênalti e ainda se lesionou no lance, sendo substituído na sequência.
Savarino: 7.0
No primeiro tempo, foi o jogador que mais criou no Botafogo. Na segunda etapa, foi premiado com um gol em lance de oportunismo, garantindo o triunfo para a equipe.
Tchê Tchê: 6.5
Logo após sua entrada, foi inteligente ao roubar a bola no lance que originou o gol. Trouxe mais dinâmica ao meio-campo alvinegro e quase marcou.
John: 7.0
Mateo Ponte: 5.0
Lucas Halter: 5.5
Alexander Barboza: 6.0
Marçal: 6.5
Gregore: 7.5
Marlon Freitas: 6.0
Eduardo: 4.5
Luiz Henrique: 5.0
Savarino: 7.0
Júnior Santos: 5.0
Óscar Romero: 6.0
Tchê Tchê: 6.5
Damián Suárez: 6.0
Diego Hernandez: 6.5
Artur Jorge: 6.5