Na zona mista do Maracanã, após a derrota contra o Fortaleza na noite desta quinta-feira (11), Gabigol foi parado pelos jornalistas e durante as perguntas, garantiu que ficará no clube carioca pelo menos até o fim desse ano.
“Vou ficar até dezembro, como todo mundo sabe. Eu quero ser importante, tenho entrando um jogo sim e um jogo não, acaba dificultando um pouco o jogador, a gente sabe que pega ritmo jogando.” Finaliza o camisa 99.
Além disso, o atleta fez um pedido aos jornalistas que estavam na zona mista do Maracanã, que foi para pararem de inventar mentiras sobre a saída dele e que ele será o primeiro a falar sua decisão no fim do ano.
“Eu vejo muita mentira na internet, não sei como vocês conseguem fazer tanta mentira, é incrível porque eu leio cada coisa, que eu já falei com outro treinador, que eu já falei com outro clube, que teve ligação, que não tinha apresentação marcada. Eu sei que todo mundo quer cravar, mas quem sabe o que vai acontecer da minha vida são meus pais e sou. Quando a decisão estiver tomada, serei o primeiro a comunicar.” Garante o ídolo rubro-negro
Gabigol voltou a jogar após uma sequência de 3 jogos sem ser relacionado, acabou entrando no segundo tempo e foi participativo e marcou um gol, que foi anulado por impedimento. Gabigol e o Flamengo voltam a jogar no sábado(20) em Brasília.