Em jogo válido pelos playoffs das oitavas da Copa Sul-Americana, o Internacional terá pela frente o Rosario Central, nesta terça-feira (16), às 21h30 (de Brasília), em Rosario. O Inter ficou em segundo no seu grupo da Sul-Americana e terá agora que encarar o time argentino, que terminou em terceiro no grupo da Libertadores.
COMO CHEGA O ROSARIO CENTRAL:
Durante este mês de julho, o Rosario Central disputou apenas um jogo e acabou derrotado pelo Barracas, na Copa da Argentina. O time comandado pelo técnico Miguel Ángel Russo já acumula quatro jogos sem vitórias e vive um momento ruim na temporada.
COMO CHEGA O INTERNACIONAL:
Após a eliminação na Copa do Brasil para o Juventude, o Internacional quer mostrar sua força na Copa Sul-Americana, para tentar avançar e seguir firme na luta pelo título. Já são seis jogos sem vitórias, sendo três empates e três derrotas.
RETROSPECTO:
Ao todo os dois clubes se enfrentaram uma vez. Isso aconteceu durante a Copa Sul-Americana de 2005, O Internacional jamais perdeu para o time argentino e tem uma vitória e um empate.
ICHA TÉCNICA
Rosario Central (ARG) x Internacional – Copa Sul-Americana – Playoff das oitavas – 1º jogo
Local: Estádio Gigante Arroyito, Rosario (ARG).
Data e horário: 16/07/2024 (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: SBT, a ESPN e o Disney+
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Auxiliares: Miguel Rocha e Juan Serrano (ambos do Chile)
VAR: Fernando Vejar (Chile)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Rosario Central: Werner; Coronel, Mallo, Quintana e Alan Rodríguez; Giaccone, Ibarra, Martínez e Campaz; Marco Rubén e Copetti. | Técnico: Miguel Ángel Russo.
Internacional: Fabrício (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Rômulo e Bruno Gomes; Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Valencia. | Técnico: Pablo Fernandez.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
Mesmo jogando fora de casa e sem viver uma grande fase, o Internacional deve conseguiu um importante resultado positivo neste jogo, uma vez que o Rosario Central não vive boa fase. Acredito em vitória do Colorado.
Palpite: Rosario Central 1×2 Internacional