O Confiança tem último compromisso pelo primeiro turno na Série B, o confronto é contra o líder do torneio, a Chapecoense. A equipe catarinense levou somente cinco gols em 18 jogos, e em 14 partidas não sofreu gol. Para vencer esse adversário é preciso vazá-lo, o lateral Djalma Silva disse a forma para conseguir balançar as redes da Chapecoense.
– O que o professor passou foi que a gente tem que manter o nível de concentração lá em cima. Pelo jogo ser em casa, a gente tem que se impor os 90 minutos para tentar sair de campo com a vitória, afirmou Silva.
Leia mais: Confiança ainda não venceu times do Sul pela Série B
O lateral também destaca a dificuldade de encarar equipes da Região Sul do país. O Dragão ainda não venceu nenhum time sulista nessa Série B. São cinco empates e uma derrota contra times do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Silva fala sobre esse desafio.
– Na Série B não existe jogo fácil, todos os jogos são difíceis, independente de onde o time seja. A gente tem que estar determinado dentro de campo para sair com a vitória, afirma Djalma Silva.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook