O Cruzeiro apresentou nesta quarta-feira (17), o volante paraguaio Fabrizio Peralta, de 21 anos. O jogador veio do Cerro Porteño, e disputou a Copa América com a seleção do Paraguai. Peralta foi apresentado ao lado dos diretores de futebol Paulo Pelaipe e Edu Dracena.
Na coletiva, Peralta contou que jogar no Cruzeiro é um sonho realizado e que esta vestindo a camisa do Maior de Minas Gerais e do Brasil.
“Vir para cá é um sonho realizado para mim. Estou muito feliz de vestir essa camisa. Minha família estava muito ansiosa para minha chegada ao clube… O Cruzeiro é a maior equipe de Minas Gerais e do Brasil”, completa Peralta.
O volante confidenciou que pediu indicações para Eduardo Brock, ex companheiro de clube no Cerro.
“Quando chegou a proposta do Cruzeiro, entrei em contato com ele (Brock) imediatamente, ele me disse que não tem muito o que pensar, pois o Cruzeiro é uma grande equipe, que eu ia crescer futebolisticamente, ia ser muito feliz e que o clube tem um grande projeto”, disse Peralta.
Peralta também explicou de onde surgiu o apelido “Pitbull”. “O apelido começou desde a base, porque eu brigava muito no campo, eu sempre estava em todos os lugares do gramado batendo em todo mundo”, completa o jogador.