Z - Agência ENM

Mario Bittencourt abre o jogo sobre saída do André ‘ainda não houve resposta da contraproposta do Fluminense’

Mario Bittencourt em entrevista na zona mista (Foto: João Scistowicz / ENM)

Fluminense enfrenta o Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil e o presidente Mario Bittencourt responde algumas perguntas na zona mista

Foto: João Scistowicz / ENM

Nesta quinta-feira (18) aconteceu o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fluminense terá pelo caminho o Juventude e o confronto será decidido no Maracanã, o jogo de volta será na semana do dia 7 de agosto. O time carioca e a equipe de Caxias do sul já se enfrentaram em outras oportunidades pela Copa do Brasil, o Tricolor levou a melhor em duas de três ocasiões.

Na zona mista o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, respondeu algumas perguntas e falou sobre a possível saída do meia André já nesta janela.

— Existe uma proposta que foi feita ao Fluminense, fizemos uma contraproposta e ainda não houve resposta da contraproposta do Fluminense, isso já tem uns 10 dias. O Fulham é o clube que procurou o André desde o ano passado. Além do Liverpool, o Fulham já queria o André no ano passado. Em janeiro fez uma nova investida agora, em janeiro último. E nesse momento o que a gente tem é: o papel do Fluminense com uma contraproposta que ainda não temos uma resposta do Fulham.  — disse Mario Bittencourt.

 — Eu vi uma notícia que foi publicada recentemente por um jornalista inglês, teria falado que o jogador já estaria falando com o clube. Isso é normal, faz parte da negociação entre o jogador e o clube. Ou seja, se for para ir, quanto eu gostaria de ganhar de salário. É uma negociação que o Fluminense não faz parte. Entre o atleta e o possível futuro clube dele, que as três partes tem que acertar. Então não adianta nada o Fluminense se acertar e o atleta não se acertar. Mas entre Fluminense e o clube inglês hoje tem uma proposta do Fulham e uma contraproposta do Fluminense e ainda não veio uma resposta do pedido contraproposta do Fluminense. — completou.

OUTRAS RESPOSTAS

Sobre o confronto com o Juventude

— Jogar em Caxias é bem difícil, Juventude tá arrumado, muito bem no Brasileiro. Todos os confrontos da Copa do Brasil são muito difíceis, é um adversário que a gente respeita muito. É uma Copa, todas as copas são difíceis. Mata-mata é muito o retrato do momento, então assim, eu espero que a gente volte a recuperar o nosso futebol agora no Campeonato Brasileiro e que no momento em que a gente enfrente o Juventude a gente esteja bem. Vamos trabalhar bastante para tentar passar para as quartas de final.

Sobre as contratações nessa janela de transferências

— De concreto, a gente tem a vida do Nonato, do Thiago, do Serna e do Ignácio. O Facundo é uma negociação que a gente vem vendo com o Defensor. Ainda é uma negociação que não se concluiu, a gente está tentando avançar alguns pontos. Eu não gosto muito de falar sobre a negociação, até porque o Fluminense só anuncia jogador depois que o jogador assina. A gente segue buscando que esse jogador esteja conosco, é um jogador que tinha sido monitorado a um tempo pelo nosso departamento de scouts. E acredito que depois, se a gente concluir o Facundo, a gente faça pelo menos mais uma contratação, e obviamente que deve ser um jogador de ataque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo