Lutas

Conor McGregor ‘demite’ lutador de evento de boxe sem luvas; entenda

McGregor no TUF (Foto: Divulgação/Twitter Oficial The Ultimate Fighter)

Recentemente, Conor McGregor se tornou acionista e dirigente do BKFC, principal organização do boxe sem luvas na atualidade

Divulgação/Twitter Oficial The Ultimate Fighter

Recentemente, Conor McGregor se tornou acionista e dirigente do BKFC, principal organização do boxe sem luvas na atualidade. E sua primeira grande atitude em tal cargo pode ter sido a ‘demissão’ de sua principal estrela

Em suas redes sociais, o ‘Notorious’ anunciou que Mike Perry, um dos campeões do evento, foi ‘demitido’ da entidade. O motivo para tal? Ter sido derrotado no último final de semana por Jake Paul em luta de boxe na cidade de Tampa (EUA)

– Ei, Mike, você está demitido e você pode ir competir naquela coisa de ‘boxe sujo’ que você criou. Boa sorte, está demitido – disparou o irlandês.

A tal ‘coisa de boxe sujo’ citada por McGregor é uma organização criada por Perry na última semana chamada de ‘Dirty Boxing Championship’, que usará uma mistura de regras do boxe com as de outras modalidades dos esportes de combate como o MMA, e que deverá começar em breve a ter eventos realizados.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

E, além disso, a ‘demissão’ pode ser associada em si ao fato de que Perry foi derrotado por Paul, desafeto do irlandês já há algum tempo. O youtuber, desde que iniciou sua trajetória nos ringues, lançou-se a provocar e desafiar McGregor para o enfrentar, também citando sua associação com outro ‘inimigo’ do boxeador. Dana White

Apesar de tal anúncio, a ligação do irlandês com o BKFC não permitiria segundo o site MMAFighting, qualquer tipo de ação que faça com que o ‘Platinum’ seja demitido da organização por conta de tal mensagem e da derrota para Paul.

Mike Perry responde McGregor

E o astro do boxe sem luvas respondeu em entrevista após o evento a mensagem do ‘Notorious’ nas redes sociais. Perry ‘desafiou’ o irlandês a enfrentar Jake Paul no boxe e cutucou a estrela do UFC em suas declarações.

– Ele nem é dono do evento. Eu e ele somos donos, então o Conor não pode me demitir. A gente pode lutar sem luvas. Perdi para o Jake, então porque ele não luta com ele no boxe? Seria pior do que quando ele lutou com o (Floyd) Mayweather – disparou o ‘Platinum.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo