Campeonato Brasileiro

Criciúma x Fortaleza: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Criciúma joga em casa com o Fortaleza (Arte: ENM)

Equipes lutam em posições distintas na tabela de classificação.

Arte: ENM

Em jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma vai enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O Tigre quer se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Leão busca se consolidar dentro do G4 do Brasileirão.

COMO CHEGA O CRICIÚMA:

O Tigre vem em fase ruim dentro do Campeonato Brasileiro e teve três derrotas e um empate nos seus últimos quatro jogos. O time catarinense já se aproxima de maneira perigosa da zona de rebaixamento do Brasileirão e precisa vencer o Fortaleza para tentar se afastar do grupo dos quatro últimos.

COMO CHEGA O FORTALEZA:

A fase do Fortaleza é bastante positiva e a equipe emendou uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Desta forma, o Leão conseguiu chegar ao G4 do CAmpeonato Brasileiro na rodada passada. Uma vitória sobre o Criciúma deixa a equipe mais próxima do segundo colocado.

RETROSPECTO:

Em toda a história, os dois clubes já se enfrentaram 11 vezes e o retrospecto mostra bastante equilíbrio. Cada um venceu cinco vezes e empataram uma vez. No último jogo entre eles, válido pela Série B de 2018, o Criciúma venceu por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Criciúma x Fortaleza – Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC).

Data e horário: 24/07/2024 (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel (ambos do RS)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Newton, Marquinhos Gabriel (Meritão), Marcelo Hermes e Fellipe Mateus; Arthur Caíke e Bolasie. | Técnico: Claudio Tencati.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Lucas Sasha e Pochettino; Yago Pikachu, Breno Lopes e Lucero. | Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

Jogando fora de casa, o Fortaleza pode encontrar dificuldades contra o Criciúma, mas ainda assim o Leão carrega um certo favoritismo nesta partida. O Tigre tem se mostrado forte em casa, mas os resultados recentes deixam claro uma queda de rendimento da equipe.

Palpite: Criciúma 1×2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo