O Cruzeiro venceu o Juventude por 2×0 na noite desta quarta-feira (24), no Mineirão. O atacante Juan Dinenno, que fez o segundo gol celeste e voltou a campo após mais de três meses afastado por conta de lesão, falou na saída do gramado.
Dinenno demontrou muita emoção e felicidade em sua volta aos campos e falou a respeito da importância do apoio que recebeu durante esse período lesionado.
– Contente pelo resultado, por poder jogar, por estar dentro de campo, comemorar com o time. Foram três meses e meio que foram muito difíceis fora. Mas os meus companheiros a todo momento ajudavam, sempre me senti parte. Com a nova diretoria que chegou nesse momento que eu estava fora e eles sempre me apoiavam – disse o centroavante do Cruzeiro
Juan Dinenno também falou sobre as dificuldades que passou nesse tempo fora dos gramados, com mudanças no processo de recuperação e a necessidade de realizar a cirurgia no púbis.
– Com relação à lesão, foi muito frustrante tentar fazer uma recuperação que não funcionou, fazer uma cirurgia, muita mudança no corpo. Em todo o momento eu senti o apoio de todos que estão perto do clube, companheiros, comissão técnica, nova diretoria, as pessoas da diretoria anterior que me mandavam boa energia, a minha família. Quando o Seabra me chamou veio tudo isso na cabeça e só queria colaborar com a equipe para conseguir a vitória – completou Dinenno
Após essa partida, o Cruzeiro manteve a invencibilidade no Mineirão e chegou aos 32 pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, a Raposa volta a campo no próximo sábado, dia 27/07, às 21h30, para enfrentar a equipe do Botafogo, no estádio Nilton Santos.