O Flamengo venceu sua segunda partida seguida quando derrotou no Barradão, na Bahia, o Vitória por 2 a 1, e o que chamou a atenção foi que o gol da vitória, que aconteceu já no final do jogo, foi com um passe enfiado de Gabigol para Carlinhos, que tocou por cima de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória. Os dois atacantes começaram a partida no banco.
Carlinhos chegou ao Rubro-Negro em Abril desse ano, após se destacar pelo Nova Iguaçu, ficando atrás apenas de Pedro na artilharia, o atacante conseguiu o feito de também levar a Laranja Mecânica da baixada às finais do Cariocão, pegando justamente seu futuro time. O Flamengo decidiu contar com o atacante pra sequência da temporada e pagou cerca de 3 milhões de reais ao Nova Iguaçu. O atacante marcou apenas seu segundo gol contra o Vitória, porém vale destacar que o atacante passou por momentos difíceis envolvendo lesões e a perda de sua mãe, mas seu primeiro gol, contra o Atlético-MG, parece ter sido a virada de chave para o atacante.
Já Gabigol vinha passando por uma má fase, onde não conseguia desempenhar boas atuações, nem ao menos no Cariocão, e teve que lidar com a suspensão por doping, que o tirou de campo por ao menos 2 meses, e ainda sim, fora de ritmo de jogo, foi alvo de diversas polêmicas sobre sua saída ou não do clube, Gabigol parece ter se reencontrado com seu bom futebol após o gol da vitória no último sábado (20) contra o Criciúma.
Os dois atacantes, disputam com Pedro por uma posição no time titular, e com o aumento de produção dos dois, o técnico Tite poderá utilizar ou um ou outro e não alterar seu plano tático, no qual Pedro vem fazendo de maneira excelente nesse ano.