Bahia

Botafogo x Bahia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Arte: ENM

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Bahia, no Estádio Nilton Santos, nesta terça-feira (30), às 21h30.

Arte: ENM

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Bahia, no Estádio Nilton Santos, nesta terça-feira (30), às 21h30. Este confronto fica marcado por duas equipes que já viveram ótimo momento na temporada, mas vivem oscilações nas últimas rodadas. O Glorioso perdeu a ldierança do Brasileirão e o Tricolor de Aço não vence a quatro jogos.

COMO CHEGA O BOTAFOGO

O Botafogo deixou a ldierança do Brasileirão na última rodada, após perder em casa para o Cruzeiro por 3×0. A equipe também havia empatado com o São Paulo, no Morumbis. Artur Jorge poupou Luiz Henrique na última partida, mas acabou colocando-o no jogo no intervalo. Apesas de algumas torcas, como o técnico costuma fazer, a expectativa é de força máxima contra o Bahia.

COMO CHEGA O BAHIA

O Bahia de Rogério Ceni está passando por um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro. A equipe que chegou a fazer parte do G4, tem uma vitória nos últimos 6 jogos. O Tricolor de Aço vem de empates para o Internacional, em casa, e Atlético-GO, fora.

RETROSPECTO

Botafogo e Bahia já se enfrentaram 55 vezes na história, sendo 21 triunfos do Tricolor, 17 empates e 17 vitórias do Glorioso. Pela Copa do Brasil foram dois jogos, com o Bahia levando a melhor uma vez e um empate.

FICHA DO JOGO

Botafogo x Bahia – Copa do Brasil (Oitavas de final)

Local: Estádio Nilton Santos  Rio de Janeiro, Brasil

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa/RN)

Onde assistir: SporTV e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Marlon Freitas, Danilo Barbosa (Gregore), Luiz Henrique e Tchê Tchê; Savarino e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge

Bahia:Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta, Iago Borduchi; Rezende; Everton Ribeiro, Jean Lucas, Cauly; Everaldo e Rafael Ratão. Técnico: Rogério Ceni

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo