Olimpíadas

Marcus D’Almeida vence japonês e está nas oitavas de final do Tiro com Arco em Paris

Tiro (Foto: Miriam Jeske/COB )

Marcus D’Almeida, o 1º do mundo, brilhou e se classificou para as oitavas de final na modalidade

Foto: Miriam Jeske/COB

A terça-feira (30) começou com os brasileiros buscando avançar no Tiro com Arco. Marcus D’Almeida, o 1º do mundo, brilhou e se classificou para as oitavas de final na modalidade esportiva nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, e igualou a marca de Tokyo 2021.

Marcus D’Almeida começou o dia despachando o ucraniano Usach na trigésima-segundas de final e venceu na última flecha, numa grande disputa por 6 a 2, e avançou para as décima-sextas de final, quando enfrentou o japonês Fumiya Saito e venceu fácil por 7 a 1.

Na mesma manhã, antes de Marcus, outra brasileira entrou na pista e avançou para as oitavas de final. Ana Caetano começou vencendo Zana Pintaric, da Eslovênia, por 6 a 2 nas trigésima-segundas de final e avançou. Depois, a atleta brasileira voltou para disputar as décima-sextas de final contra Syaquiera Mashayikh, da Malásia, conseguiu forçar um empate e depois venceu, garantindo vaga nas oitavas do Tiro com Arco ao vencer por 6 a 5. Ana volta a disputar a prova no sábado, igual ao Marcus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo