Copa do Brasil

Atlético-GO e Vasco empatam em jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

(Foto: Ingryd Oliveira/Atlético Goianiense)

Com gols de Emiliano Rodríguez, pelo Dragão, e Vegetti, para o Cruzmaltino, a partida terminou com o placar de 1 a 1; a decisão será em São Januário

(Foto: Ingryd Oliveira/Atlético Goianiense)

Nesta quarta-feira (31), Atlético Goianiense e Vasco se enfrentaram no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Estádio Antonio Accioly, o Dragão saiu na frente com Emiliano Rodríguez e Vegetti empatou para o Cruzmaltino para fechar 1 a 1 no placar. Sem vantagens no agregado, a classificação será decidida em São Januário.

O JOGO

Atlético-GO e Vasco protagonizaram um primeiro tempo intenso. Tentando garantir a vantagem em casa, o Dragão pressionou o Vasco e conseguiu abrir o placar. Em jogada de contra-ataque, Luiz Fernando serviu a assistência para Emiliano Rodríguez, aos 7′, mandar no ângulo superior esquerdo e fazer o gol do Goianiense.

O Dragão seguiu dominando e levando perigo ao adversário. Atrás no marcado, o Vasco respondeu à pressão dos mandantes e voltou a criar. O jogo seguiu com grandes chances para os dois lados, mas sem mudanças no placar até os minutos finais.

O empate do Cruzmaltino veio no final. Aos 43′, Lucas Piton acionou Pablo Vegetti, que finalizou do meio da área e balançou as redes. Do lado goianiense, Maguinho foi expulso nos acréscimos, após falta em Vegetti, deixando o Dragão com um a menos para terminar a partida.

JOGO DE VOLTA

O segundo jogo da decisão das oitavas de final da Copa do Brasil entre Vasco e Atlético Goianiense acontece na próxima terça-feira (6), às 21h45 (horário de Brasília), em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo