Finais do Caiaque Cross
Na manhã desta segunda-feira (5), a canoísta brasileira Ana Sátila voltou mais uma vez às águas do Estádio náutico Vaires-sur-Marne para a disputa das fases finais do caiaque cross, prova de corrida da canoagem slalom.
A brasileira, infelizmente, não conseguiu garantir sua medalha, terminando a semifinal na terceira colocação de sua bateria, após ser ultrapassada pela francesa Angele Hug na reta final da prova. Ana Sátila já havia conquistado um quarto lugar na prova K-1 e uma quinta colocação na prova C-1.
Antes da final principal, Ana Sátila ainda esteve na chamada Final B, uma prova de consolação realizada apenas com as quatro canoístas eliminadas nas baterias da semifnal, e terminou na quarta colocação.
A asutraliana Noemie Fox, irmã da medalhista nas duas categorias anteriores Jessica Fox, garantiu mais uma medalha de ouro para a família. Fecharam o pódio a francesa Angelie Hug, com a prata, e a britânica Kimberley Woods, com o bronze.
Repercussão nas redes sociais
Nos últimos dias, o público brasileiro tem viralizado nas redes sociais alguns memes relacionados a quantidade de vezes em que Ana Sátila aparece disputando alguma prova nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A atleta brasileira disputou ao todo 15 descidas nas águas de Paris.
Confira algumas publicações: