Vasco

Atuações ENM: Piton marca, classifica o Vasco, e é destaque na partida

Lateral-esquerdo marcou o gol da classificação do Vasco para as quartas da Copa do Brasil e chegou a quatro participações em gols na competição.

Leandro Amorim / Vasco

O Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0 nesta terça-feira (06), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Lucas Piton e Vegetti, em São Januário, o Cruz-Maltino garantiu a classificação para as quartas de final da competição que melhor premia no futebol brasileiro. O primeiro jogo do duelo havia sido 1 a 1, em Goiânia.

Lucas Piton, autor de um dos gols do confronto, é um dos principais jogadores do Vasco na competição. Com o gol marcado, o lateral-esquerdo chegou a quatro participações em gols na competição, marcando três e distribuindo uma assistência.

O Vasco fez uma partida consistente contra o Dragão, marcando bem os espaços e correndo pouco perigo, apesar de não conseguir manter muito a posse de bola. Confira abaixo a nota individual de cada jogador que atuou no jogo de volta das oitavas da Copa Betano do Brasil.

NOTAS

Léo Jardim – 8,0

Paulo Henrique – 6,0

Maicon – 7,0

Léo – 7,0

Lucas Piton – 8,5

Hugo Moura – 7,0

Mateus Carvalho – 6,0

Sforza – 6,5

Payet – 6,5

Vegetti – 7,0

Adson – 7,0

Rafael Paiva (T) – 7,5

ENTRARAM

JP – 5,0

GB – 5,5

Victor Luis – 6,5

Galdames – 4,0

Emerson Rodríguez – 6,0

DESTAQUES POSITIVOS

Vegetti – Apesar de atuar muitas vezes sozinho no ataque, soube se sustentar e foi inteligente no final do jogo, cavando faltas. Sua capitania pesa na avaliação.

Lucas Piton – Muito bem defensivamente e contribuiu ofensivamente com o gol da classificação.

Léo Jardim – Mais uma vez, extremamente importante para a vitória do Vasco. Um verdadeiro paredão embaixo das traves.

DESTAQUES NEGATIVOS

O Vasco não teve nenhum destaque negativo na partida. O único jogador que pode ser citado neste posto é o volante Galdames, que entrou no segundo tempo e errou bastante. Foi, novamente, criticado pela torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo