Flamengo

Flamengo tem vantagem na decisão de hoje

Luiz Araújo. Foto: Marcelo Cortes /Flamengo

Luiz Araújo deve começar jogando partida contra o Palmeiras

Foto: Marcelo Cortes /Flamengo

Nessa quarta-feira (07) às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, acontece o duelo de volta entre Flamengo e Palmeiras pela Copa do Brasil. O Mais Querido tem vantagem para esse jogo, já que ganhou o primeiro jogo de 2×0, agora joga por até uma derrota de um gol de diferença que consegue a classificação. Quem se classificar avança às quartas de finais e garante uma bolada milionária.

Para o jogo de logo mais, o rubro-negro tem dois desfalque importantes, o meia De La Cruz que ainda está em tratamento no departamento médico e não foi relacionado para essa decisão. O segundo é o atacante Everton Cebolinha, ambos devem ser substituídos por Allan e Luiz Araújo, respectivamente. Vale lembrar que o Luiz Araújo foi um dos destaques no jogo de ida, participando do jogo com gol e assistência.

Umas das vantagens que o clube carioca terá é que o Allianz Parque não poderá contar com a lotação máxima do estádio, já que atrás de um dos gols já está montada a estrutura do show do “forfun” que vai acontecer na sexta-feira (09), sendo assim o Alviverde só vendeu 17.800 ingressos até agora.

Apesar de ter o resultado favorável e o seu rival não estar na sua melhor fase, ainda não podemos colocar o Flamengo como classificado, já que é um duelos dos dois melhores elencos do Brasil e que alguns atletas podem fazer a diferença nessa decisão, como Dudu, Raphael Veiga e o novo reforço Felipe Anderson.

Tite deve mandar a seguinte escalação para o jogo de hoje: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.

Já Abel Ferreira deve ir a campo com: Weverton; Giay, Gustavo Gomez, Murilo e Vanderlan; Anibal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Felipe Anderson e Flaco López. A principal novidade é o Estévão que deve começar no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo