Fortaleza

Kayzer aponta trabalho coletivo como fator principal da boa campanha do Fortaleza

Renato Kayzer, autor do gol da vitória da Fortaleza diante do Cruzeiro (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

“Para estarmos onde estamos, há muitas pessoas trabalhando no clube”, declarou o centroavante, em entrevista após vitória sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão

(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Na última segunda-feira (5), o Fortaleza venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Responsável pelo gol da vitória tricolor, em entrevista ao SporTV, Renato Kayzer falou sobre a campanha do Fortaleza e reconheceu o trabalho coletivo como principal fator da boa fase do time na elite nacional.

“A gente vem fazendo grandes jogos. Para estarmos onde estamos, há muitas pessoas trabalhando no clube. Não somos só nós dentro de campo. Todo mundo que está dentro do clube, no dia a dia, se ajuda e faz parte desta campanha boa que estamos fazendo”, disse Kayzer.

+ Fortaleza tira invencibilidade do Cruzeiro como mandante e se firma no G4 do Brasileirão

O Fortaleza empatava com o Cruzeiro, quando Renato Kayzer ampliou o placar e garantiu os três pontos ao Tricolor. Aos 42′, o camisa 79 recebeu um belo lançamento de Bruno Pacheco, aproveitou e finalizou, balançando as redes para marcar o segundo gol do Leão do Pici. Com o triunfo diante da Raposa, a equipe chegou aos 39 pontos e ocupou a terceira colocação do Brasileirão.

Kayzer também comentou sobre a importância do apoio do técnico Juan Pablo Vojvoda ao elenco. “Ele tira o máximo do jogador. Dentro do campo, do vestiário, dos treinamentos. É quem mais incentiva, quem sabe tirar 100% dos atletas e eu estou aproveitando isso.”

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador tricolor também elogiou Kayzer e enfatizou a necessidade de contar com o centroavante em seu elenco. “É um jogador que tem trabalhado e está com a gente. É um atacante de que necessitamos, assim como Lucero e Iarley e outros atacantes que jogam pelas pontas também. Precisamos de jogadores que entendam o momento e as características de cada partida”, declarou Vojvoda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo