Flamengo foi até a altitude de La Paz para enfrentar o Bolívar pelo jogo de volta da Libertadores, bem verdade que o Rubro-Negro saiu derrotado, mas garantiu a classificação no agregado de 2 a 1, com a vantagem sido construída no Maracanã.
Principal destaque rubro-negro do jogo, o goleiro argentino Agustín Rossi, falou sobre o jogo de hoje do Flamengo na altitude. — Muito feliz pela classificação, sabíamos que era um confronto de 180 minutos onde conseguimos a vantagem na primeira partida, sabíamos que seria complicado porque Bolívar é uma grande equipe, tradicional na Libertadores, mas na verdade que me deixa muito feliz o trabalho da equipe de hoje e feliz também pela classificação.— comentou o goleiro argentino.
Perguntado sobre a pressão que o time do Bolívar empunhava sobre o Flamengo, Rossi comentou como o Flamengo chegou para o confronto. — Na verdade que tentamos fazer um jogo que pressionaríamos alto, evitando os avanços deles, então propusemos uma partida de bola mais disputada para cansar eles também, que correr 90 minutos na altitude não é fácil, mas conseguimos a classificação que é o mais importante.— finalizou Rossi, o goleiro que recebou prêmio de “Herói da Partida” pela Conmebol na classificação contra o Bolívar.