O volante Dawhan, cria da base do Corinthians, foi titular na vitória do Gamba Osaka por 3 a 2 sobre o Shonan, em partida que valeu a classificação do time para as quartas de final da Copa do Imperador do Japão.
Dawhan reconheceu os desafios oferecidos pelo jogo e afirmou que a vaga foi decidida no detalhe. O atleta celebrou a classificação e projetou a sequência do Gamba Osaka na J-League, onde a equipe briga na parte de cima da tabela.
– Foi uma classificação muito difícil, uma partida muito dura e decidida nos detalhes. Estamos muito felizes com o rendimento do nosso time nesta eliminatória e mais ainda com essa classificação para as quartas de finais. Agora temos jogos importantes pela J-League e vamos focar nessas partidas para seguir bem nas duas competições – afirmou.
O adversário do Gamba Osaka nas quartas de final será o Sanfrecce Hiroshima. Dawhan analisou o confronto, reconhecendo a dificuldade que o adversário vai impor, mas ressaltou que a equipe vai em busca da classificação e do título.
– Vamos enfrentar novamente um adversário muito difícil que é o Hiroshima, um time qualificado e que tem grandes jogadores. Mas, o nosso time também é muito forte e temos que buscar essa classificação, pois todos nós queremos conquistar um título nesta temporada e deixar o nome marcado na história do clube – concluiu.