Atlético-MG

Gabriel Milito descarta mais contratações ainda nesta janela de transferências

O treinador Gabriel Milito descartou a chegada de novos reforços ao Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O treinador Gabriel Milito descartou a chegada de novos reforços ao Atlético-MG

Pedro Souza | Atlético Mineiro

Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, na noite deste sábado (24), o treinador Gabriel Milito afastou qualquer possibilidade de que o Atlético-MG faça mais alguma contratação ainda no meio do ano. Nesta janela de transferências, Lyanco, Junior Alonso, Fausto Vera, Bernard e Deyverson foram contratados.

Muito questionado sobre a queda de rendimento ofensivo e defensivo da equipe, Milito descartou a chegada de mais jogadores e afirmou que existem peças no elenco capazes de suprir tais necessidades.

— O clube fez o melhor esforço possível contratando os jogadores que chegaram. Portanto, não vão chegar mais jogadores. Nós temos jogadores que quebram linhas, sobretudo quando estão bem marcados, como o Alisson e o Palácios  — disse.

O treinador ainda se comprometeu a reavaliar todo o trabalho para encontrar soluções.

— Neste momento o que posso dizer é que o rendimento da equipe caiu e minha ocupação é saber porque aconteceu isso. Por isso falo em voltar a pensar, voltar a pensar do zero, agarrado aos pontos fortes que a equipe tem e, assim, trabalhar em cima das nossas debilidades — finalizou.

Com a derrota, o Atlético-MG volta às atenções para o duelo contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na quarta-feira (28), no Morumbi, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo