O Krasnodar, do ponta-esquerda Victor Sá, venceu o Dínamo de Moscou por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Premier League Russa, na tarde do último domingo. O gol que deu a vitória do atual vice-campeão russo foi marcado pelo brasileiro, ele foi o primeiro do jogador na atual temporada.
Após a partida, o atacante, de 30, comemorou o gol marcado e os três pontos conquistados contra um outro adversário direto ao título.
-Muito feliz pelo gol marcado, estava buscando esse gol e saiu no melhor momento possível. Era um jogo fora de casa, contra um adversário tradicional e que seria muito importante a gente vencer para poder avançar na tabela de classificação. Graças a Deus conseguimos fazer uma boa partida e conquistamos os três pontos – afirmou.
O duelo diante do Dínamo era confronto direto na parte de cima do campeonato, com a vitória o Krasnodar passou o adversário na tabela e chegou aos 12 pontos conquistados. Com o resultado, a equipe de Victor Sá soma três vitórias seguidas, a equipe segue invicta e ocupa a terceira colocação. Sá comentou sobre o bom momento da equipe e as pretensões do clube na competição.
-A liga tem muitos bons times, é uma disputa muito acirrada pela parte de cima da tabela. Estamos vivendo uma boa fase, a gente vem com três vitórias seguidas, o que nos colocou entre os primeiros colocados. Agora temos que manter isso para que a gente possa ficar entre os primeiros e no final da temporada a gente possa conquistar os nossos objetivos- concluiu.
Vitor Sá construiu sua carreira no futebol europeu, tendo passado por Kapfenberg, Lask e Wolfsburg. Em 2021 se transferiu para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, onde ficou por um ano. Depois disso, em 2022, retornou ao futebol brasileiro, onde defendeu o Botafogo e teve muito destaque em destaque, em 94 jogos, marcou 10 gols e deixou o clube em alta com a torcida. Desde o começo deste ano está no Krasnodar.