Nessa quinta-feira (12) Flamengo e Bahia fazem o duelo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra leva vantagem após ganhar de 1×0 fora de casa, agora um simples empate avança para as semifinais da competição.
COMO CHEGAM AS EQUIPES?
FLAMENGO:
O rubro-negro teve a pausa da data fifa, isso serviu para os atletas terem um tempo maior de descanso e o Tite conseguir aproveitar mais os treinos junto com os novos reforços, além disso a tendência que alguns atletas voltem de lesão e sejam, ao mínimo, relacionados para o duelo como é o caso do Gabigol e do Arrascaeta.
Provável escalação:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Bruno Henrique. Técnico: Tite
BAHIA:
Já o Esquadrão não tem nenhum desfalque seja por lesão ou suspensão, somente o atacante Biel é dúvida para o jogo por dores na costas. Ceni deve levar a campo o que tem de melhor para essa decisão.
Provável escalação:
Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Licas, Everton Ribeiro e Cauly: Thaciano e Everaldo.
FICHA TÉCNICA:
Estádio: Maracanã
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira, 12 de setembro de 2024
Horário: 21h45
Árbitro: Bráulio da Silva Machado – SC
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Alex Ang Ribeiro
VAR: Daiane Muniz – SP
Onde assistir?
O duelo de volta das quartas de finais terá transmissão da TV Globo, do Sportv, do Premiere e também do serviço de streaming Amazon Prime Vídeo.
Palpites:
Pedro Maior, setorista do Flamengo no ENM:
“Esse jogo será fundamental para o Flamengo, para mostrar se a pausa da Data-FIFA foi favorável ou não para o elenco, que pôde descansar e recuperar alguns jogadores importantes como Arrascaeta e Gabigol. Considerando o retrospecto favorável que o Rubro-Negro possui contra os times do técnico Rogério Ceni, acredito em uma vitória apertada no Maracanã.”
Palpite: Flamengo 2×1 Bahia
“Após vencer o primeiro jogo fora de casa, na Arena Fonte Nova, acredito que o Bahia virá para cima, buscando o resultado a qualquer custo. Diante das oscilações recentes e do futebol abaixo do esperado nas últimas partidas, o Flamengo deve encontrar dificuldades e o confronto tem grandes chances de terminar empatado.”
Leandro Azevedo, setorista do Flamengo: Flamengo 1×1 Bahia