Fortaleza

Fortaleza fecha patrocínios pontuais para jogos contra o Corinthians pela Sul-Americana

(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Baterias Pioneiro e Poloar estarão estampadas na barra frontal da camisa e na parte traseira do shorts do uniforme tricolor

(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Para os duelos contra o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Fortaleza acertou dois patrocínios pontuais. Os acordos são com a empresa “Baterias Pioneiro”, que ficará estampada na barra frontal do uniforme, e com a companhia “Poloar”, que será destacada na parte traseira do shorts. O vínculo é válido já para a partida desta terça-feira (17).

A negociação foi realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo especializada em acordos comerciais entre clubes e empresas. Além de estampar o uniforme tricolor, o trato prevê posts nas redes sociais do Fortaleza com colaboração das marcas, ingressos e camisas. Os valores do contrato não foram divulgados pelas partes.

— É um duelo entre grandes clubes do futebol brasileiro, que reedita a semifinal do ano passado. Por isso, todos os holofotes estarão voltados para o confronto, o que torna a oportunidade perfeita para novas ativações de marca e quem sabe parcerias mais longevas. Ficamos muito felizes de realizar o acordo – celebra Fábio Wolff, sócio-diretor da agência Wolff Sports.

Os vínculos de patrocínios pontuais têm sido realizados com frequência pelo clube, especialmente durante a temporada que o Fortaleza realiza sua melhor campanha do Campeonato Brasileiro e disputa mais uma fase decisiva da Sul-Americana. 

Com os dois novos patrocínios, o uniforme do Fortaleza passa a ter 13 marcas estampadas, incluindo a Volt. Oito das marcas patrocinadoras do time cearense são de outros estados. Fundada há 44 anos, a Poloar é uma companhia paulista que atua no mercado de climatização e refrigeração. O Grupo Pioneiro, de Água Doce, Santa Catarina, atua há mais de três décadas na fabricação e comercialização de baterias.

— A expectativa é de um jogo com um alcance midiático enorme. O Brasil inteiro estará atento a esta partida pela disputa, mais uma vez, entre esses dois grandes clubes brasileiros na Conmebol Sudamericana. Então essa foi uma excelente oportunidade para fechar dois patrocínios pontuais para as duas partidas. O torcedor tricolor pode se orgulhar de termos grandes marcas nacionais apoiando o Fortaleza neste momento – comemora Victor Simpson, Gerente Comercial do clube.

Com os patrocínios pontuais estampando o uniforme, o Fortaleza vai a campo nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, quando encara o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo