Anunciado como novo reforço do Red Bull Bragantino na última quinta-feira, 19, o atacante português Ivan Cavaleiro concedeu a sua primeira entrevista na manhã desta última segunda-feira 23. A conferência de apresentação ocorreu na sala de imprensa do Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia.
O avançado, que assinou vínculo com o Massa Bruta até o fim da atual temporada, falou sobre a sua chegada ao clube, exaltou o nível do campeonato e também da sua ‘ligação’ com o futebol brasileiro
“Não sei como vocês encaram o Brasileirão, mas, para mim, é um campeonato que tem jogadores com muita técnica, intensidade e é uma boa vitrine. Encaro a competição nacional como um dos melhores do mundo, pelo seu equilíbrio, por nunca saber quem vai ser campeão ou não”, afirmou o ponta.
“Acompanho o futebol brasileiro há muito tempo, mas, desde criança, fui de apoiar o Brasil. Por exemplo, no Mundial de 2002, eu já vivia na Inglaterra e já apoiava no tempo do Ronaldinho, Rivaldo, Roberto Carlos. Via novelas, do tempo de ‘O Clone’. Então, já é natural para mim”, completou.
+ Red Bull Bragantino volta a ser derrotado no Brasileirão
+ Atlético-MG resolve na segunda etapa e vence o Bragantino
+ Red Bull Bragantino renova com duas jogadoras do time feminino
+ Enrico, do Braga, é convocado para disputar o Sul-Americano Sub-16
+ Ivan Cavaleiro é anunciado como novo reforço do Red Bull Bragantino
O jogador luso de 30 anos de idade ainda falou que está pronto para estreia e se colocou a disposição do seu compatriota Pedro Caixinha.
“Isso vai depender do Caixinha e de sua equipe técnica. Quando eles acharem que estou com um bom ritmo para competir. Quando o mister quiser, estou pronto”, concluiu Ivan Cavaleiro.