Futebol

Ex-Confiança, Matheus Milet fala sobre futuro e projeta sequência

Matheus Milet estava no Confiança (Foto: Arquivo pessoal)

Executivo de futebol também esteve presente na montagem do elenco do Azuriz, do Paraná, clube que pertencia ao Marcelo Vieira, lateral do Fluminense

Matheus Milet estava no Confiança (Foto: Arquivo pessoal)

O executivo de futebol Matheus Milet possui em sua breve carreira passagens importantes no futebol. Iniciou o ano de 2024 no Azuriz, time que até então pertencia ao lateral Marcelo Vieira, ex-Real Madrid, e deixou o Confiança após a manutenção na Série C do Campeonato Brasileiro.

– Quando assumimos o desafio no Azuriz conseguimos montar o departamento de futebol profissional com muito êxito. A gente conseguiu o que o clube queria, que era um calendário a nível nacional, e no próximo ano irão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Começamos levando o treinador Itamar Schulle e, posteriormente, Gilson Kleina – contou.

Após o feito no Azuriz, Matheus Milet logo foi chamado para integrar novamente a direção do futebol no Confiança. O executivo aceitou a proposta e assumiu a função de Diretor de Futebol, onde conquistou o título do Campeonato Sergipano.

– Quando cheguei, nem treinador tinha, já nas fases finais do estadual, existia uma necessidade de ser campeão de todo jeito. Tive uma semana de trabalho, conseguimos o feito de ser campeão estadual e depois precisaríamos nos manter na Série C – disse.

Matheus Milet se despediu do Confiança na última quinta-feira e o anúncio aconteceu através de sua rede social. Sem clube, mas com um vasto currículo e com muita experiência no futebol, o executivo revelou já ter recebido propostas e o seu foco para sequência.

– Existem sondagens, situações em andamento. O momento agora é de avaliar e tomar decisões pensando em uma sequência que trará possibilidade de desenvolvimento de trabalho – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo