Futebol Internacional

Giovani comemora importante vitória do Al-Sadd sobre Al-Gharafa

giovani. (Foto:Divulgação/Al-Sadd)

O resultado trouxe ao fim a sequência de três jogos sem vitórias

Foto: Divulgação/Al-Sadd

A vitória do Al-Sadd por 4 a 2 sobre o Al-Gharafa, nesta quinta-feira, trouxe ao fim sua sequência negativa de três jogos sem vencer. Com o resultado, a equipe do atacante brasileiro Giovanni, ex-Palmeiras, chega aos nove e sobe à quarta posição na tabela de classificação. Fora isso, possui o segundo melhor ataque, com 17 gols em seis partidas.

A partida era um confronto direto na tabela da competição. Durante a disputa, os donos da casa foram avassaladores no começo. Com isso, em menos de meia hora, a equipe mandante já anotava 3 a 0 no placar. Pedro Miguel, aos 4, Cristo, aos 7 e Afif, aos 27, marcaram os gols. 

No entanto, os visitantes descontaram ainda no primeiro tempo, aos 42, com Joselu, ex-Real Madrid. Na segunda etapa, Brahimi marcou mais um para o Gharafa, mas o Sadd marcou o quarto com Hassan Al-Haydos, aos 53 minutos, e fechou o marcador do confronto. 

Um dos destaques do Sadd neste começo de temporada tem sido o atacante Giovani, ex-Palmeiras, que chegou à sexta partida vestindo a camisa da equipe e tem duas participações em gols na competição. Ele falou sobre a importância de a equipe voltar a vencer para a sequência da temporada.

-Essa foi uma vitória muito importante para a nossa equipe, pois vínhamos de uma sequência negativa nas últimas três partidas e é algo que incomodava a todos. Um duelo difícil, contra um adversário qualificado. Sabemos do peso da nossa camisa, da responsabilidade por sermos os atuais campeões da Liga, e esse resultado foi fundamental para que a gente pudesse respirar e ganhar confiança para a sequência. Temos jogos da Liga, da Champions, e estamos muito focados em conquistar coisas grandes na temporada- disse o jogador. 

Agora é hora do Al-Sadd virar a chave pensando na Champions da Ásia, na próxima segunda-feira (30), a equipe enfrentará o Esteghlal, do Irã, em um confronto direto pela liderança do grupo B. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo