Após o empate em 1 a 1 contra o Libertad-PAR, jogo de ontem que garantiu à classificação do Cruzeiro às semis da Copa Sul-Americana, o goleiro Cássio revelou, na Zona Mista do Mineirão, que sentiu desconforto durante toda a partida e diz que será reavaliado pelo Departamento Médico do clube.
O goleiro, que foi fundamental para o controle do resultado em Belo Horizonte, acredita que “está tudo bem”, mas aguarda avaliação dos médicos do clube.
— Devo ser reavaliado. (…) Estava com um pouco de incômodo no chute longo, esse incômodo senti no jogo contra o Cuiabá — disse.
Ele completa dizendo que a equipe de fisioterapia do clube o deixou apto para a disputa da partida e deseja que não seja grave. “O departamento de fisioterapia, pessoal muito competente, conseguiu me deixar apto. (…) Tomara que não seja nada, mas amanhã devo ser reavaliado pelo DM.”
Durante o jogo, Cássio também recebeu atendimento da equipe médica e deixou que o tiro de meta fosse cobrado pelos zagueiros do Cruzeiro.
Quem fica de olho no veredito departamento médico é o goleiro Anderson, que ganhou espaço após a saída de Rafael Cabral. Ele não entra em campo desde o confronto contra o Grêmio, em 10 de julho.
Próximo jogo
No próximo domingo (29), às 18h30, o Cruzeiro enfrenta o Vasco pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O time carioca joga descansado, mas pode poupar elenco pensando no confronto da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.