O Al-Nassr dominou e venceu o Al-Wehda jogando em casa por 2 a 0. A equipe do italiano Stefano Pioli ditou o ritmo do jogo e não deixou seu adversário incomodar tanto a meta defendida por Bento. Ângelo Gabriel abriu o placar no final da primeira etapa com um belo gol. Enquanto Cristiano Ronaldo ampliou no começou da etapa final cobrando pênalti.
A equipe do astro português pressionou durante o primeiro tempo, mas parou em Al-Oaisher e na má pontaria e só foi abrir o placar no finalzinho. Aos 41, Mané lançou o brasileiro Ângelo, que invadiu a área e encobriu o goleiro adversário, marcando um golaço e colocando.
Em vantagem no marcador, o Al-Nassr ficou tranquilo, seguiu controlando as ações da partida e consequentemente ampliou com seu camisa 7. Aos 11, em cobrança de pênalti, Cristiano Ronaldo bateu forte e colocou números finais ao marcador.
Depois disso, a equipe de Stefano Pioli administrou o resultado e veio consequentemente a ficar superioridade numérica em campo com a expulsão de Bakshween, no finalzinho. O técnico italiano aproveitou este período para rodar o time.
Com o resultado, o Al-Nassr chegou aos 11 pontos na competição e subiu para a segunda colocação no Campeonato Saudita. Ficando apenas um ponto do Al-Hilal que ainda jogará na rodada.