Bahia

Everton Ribeiro reclama de finalizações do Bahia, mas ressalta a importância do triunfo diante do Criciúma

(Foto: Leticia Martins/Bahia)
(Foto: Leticia Martins/Bahia)

O Bahia venceu o Criciúma na noite deste domingo(29), por 1 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O placar poderia ser mais elástico não fosse a falta de precisão nas finalizações do tricolor de aço.


Éverton Ribeiro, meia do esquadrão, falou sobre isso na saída do gramado: “Pecamos na finalização, poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas o importante foi vencer. O nosso objetivo é levar o Bahia de volta à Libertadores. Agora é trabalhar durante a semana para mais um grande jogo aqui em casa”.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Flamengo, no sábado, às 19:00, também na Fonte Nova. Éverton irá desfalcar o esquadrão, pois recebeu o segundo amarelo na partida deste domingo, e está suspenso da partida contra seu ex-clube. Peça fundamental do sistema ofensivo de Rogério Ceni, esta será o primeiro jogo neste Brasileirão em que ele não entrará em campo para defender o tricolor. Das 28 rodadas disputadas até aqui, ele jogou em todas. “Infelizmente tomei um cartão de bobeira, não precisava. Estava sozinho. Quem entrar vai dar conta do recado. Independente de quem jogar, vai fazer o seu melhor”, declarou o meia. Quem deve substituí-lo é Carlos de Pena.

Com o resultado, o Bahia segue na sexta posição com 45 pontos, mesma pontuação do Internacional, mas à frente nos critérios de desempate. O objetivo do tricolor é conquistar uma vaga direta na Copa Libertadores de 2025 e vencer os jogos em casa nessa reta final de Brasileirão é fundamental. “A gente precisava voltar a vencer, é reta final de Brasileiro e não podemos nos abalar com a derrota. Dói, é frustrante, a gente sempre quer vencer, mas sabemos que diante do nosso torcedor ele faz a diferença”, finalizou Éverton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo