O Atlético-MG recebeu o Vitória pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (5), na Arena MRV, e cedeu o empate em 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0. Na saída do gramado, o volante Otávio, que faz sua segunda partida desde que voltou de lesão no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Vasco, saiu na bronca com a própria equipe.
— A gente tem que aprender a jogar com vantagem. Todas as vezes que a gente constrói resultado, a gente senta no resultado e começa a jogar com morosidade, perdendo bola, dando transição, isso é inaceitável — disparou.
Bastante frustrado com o resultado, Otávio disse que não há tempo para lamentar o revés dentro de casa e que é necessário focar na sequência do Campeonato Brasileiro.
— A gente sabe da importância do Brasileiro pra nós. A gente precisa fazer resultados, principalmente jogando em casa. Infelizmente, não tem como lamentar. Agora tem dois jogos que a gente tem que correr atrás dos pontos, que a gente perdeu, para somar pontos e se aproximar do G6 — completou.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O palco do próximo jogo do Atlético será a Arena MRV novamente. O Galo recebe o Grêmio pela sexta rodada do Brasileirão, na quarta-feira (9), às 19h30, para cumprir um dos jogos atrasados em decorrência das fortes chuvas que acometeram o Rio Grande do Sul em maio deste ano.