Rawlynson chegou recentemente ao futebol da Armênia, para atuar pelo Noah. O ponta direito brasileiro que é cria do Volta Redonda comentou sobre sua chegada.
– Tem sido algo completamente diferente de tudo que já vivenciei, uma cultura bem diferente, a questão do idioma, tem a questão de ser minha primeira experiência fora do país, um processo de adaptação que leva um tempinho – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.
O jovem brasileiro chega com o objetivo de fazer uma boa primeira temporada para se firmar dentro da equipe. Com apenas 19 anos, ele espera conquistar seu espaço dentro do elenco e se tornar peça importante no clube.
– É claro que chego com o objetivo de me tornar uma peça importante para o clube, contribuir com meus gols e assistências, retribuir a confiança que tem sido depositada em mim – pontuou.
O grande objetivo de Rawlynson é se firmar na Europa. Mesmo jovem, ele acredita no seu potencial para conquistar cada vez mais seu espaço.
– Sei do meu potencial e da minha capacidade, quero evoluir por aqui e fazer minha história, quem sabe um dia retornar ao futebol brasileiro, mas meu foco no momento é total na atual temporada – finalizou.