São José 63 x 71 Flamengo
O Flamengo foi à Farma Conde Arena enfrentar o São José e venceu a sua segunda partida no NBB. O time da casa foi bem no início do jogo e conseguiu terminar o primeiro quarto com dois pontos de vantagem. No segundo período o Flamengo passou a dominar as ações ofensivas e a acertar bolas de três pontos, que deram a liderança ao time carioca. A grande noite de Jordan Williams, que anotou 27 pontos e 8 rebotes, contribuiu para que o Flamengo conseguisse manter a vantagem até o final. Pelo lado do São José, que perdeu sua terceira partida na competição, o destaque foi Douglas, com 17 pontos marcados.
Franca 79 x 74 Brasília
O Franca recebeu o Brasília no Pedrocão e chegou a sua segunda vitória no campeonato. O time da casa dominou a partida desde o primeiro quarto e Georginho foi o destaque, com 17 pontos e 7 rebotes. O Brasília chegou a esboçar uma reação puxada por Nesbitt, que marcou 13 pontos, e Lucas, que anotou 17, mas isso não foi o suficiente para levar a equipe à virada.
Bauru 81 x 82 Minas
No jogo mais emocionante da rodada, Bauru e Minas foram até a prorrogação para definir um vencedor no Panela de Pressão. Franco Barelle, armador do Minas, acertou uma bola de três no último lance do tempo adicional e virou a partida no estouro do cronômetro. Brite, com 18 pontos, e Andrezão, com 18 pontos e 12 rebotes, foram os jogadores mais eficientes pelo lado do time da casa, enquanto Fuzaro anotou 15 pontos pelo Minas.
Pato Basquete 81 x 88 São Paulo
O São Paulo enfrentou o Pato Basquete em sua estreia no NBB e conseguiu vencer por nove pontos de diferença. Os donos da casa terminaram o primeiro quarto com vantagem no placar e conseguiram se manter à frente até o último período, quando o São Paulo chegou a liderança pela primeira vez na partida. Os 52 pontos de Barnes, que foi o cestinha da partida, não foram suficientes para superar o jogo coletivo do Tricolor Paulista, que contou com quatro jogadores anotando mais de 13 pontos.
Mogi das Cruzes 66×65 Vasco da Gama
O Mogi das Cruzes venceu o Vasco graças a uma cesta de dois pontos de Gabi Campos com apenas três segundos de relógio. A partida no Ginásio Prof. Hugo Ramos contou com muito equilíbrio e várias trocas de liderança. Paulichi, Ala/Pivô do Vasco, foi o cestinha da partida com 20 pontos, enquanto o Mogi das Cruzes teve quatro atletas com 10 pontos ou mais.