O zagueiro Bruno Fuchs teve uma noite desastrosa na Arena MRV, na noite deste sábado (26/10). Lançado ao jogo junto da equipe reserva promovida por Gabriel Milito, pensando no jogo da Libertadores, Fuchs falhou em dois dos gols colorados da partida.
+Em busca do tri, Atlético-MG decide o título da Copa do Brasil em casa pela primeira vez na história
De olho na semifinal da Copa Libertadores da América contra o River Plate, o treinador lançou mão de um time repleto de suplentes para o confronto diante do Internacional, no Brasileirão. Com exceção do volante Otávio e do goleiro Everson, nenhum outro jogador com status de titular iniciou o jogo.
Destaque Positivo
Eduardo Vargas: o atacante chileno aproveitou a oportunidade para marcar o único tento alvinegro e encerrou um jejum que durava 21 dias. Ele não fazia um gol desde o empate em 2 a 2 com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV.
Destaque Negativo
Bruno Fuchs: o pior jogador do Atlético em campo. Ele cometeu o pênalti que Alan Patrick converteu e abriu o placar. Ele também falha no segundo gol do Colorado, anotado por Bernabei.
Alan Kardec: o atacante de 35 anos não aproveitou a oportunidade de iniciar jogando. Ele não contribuiu em absolutamente nada enquanto esteve em campo.
Paulo Vitor: o jovem atleta jogou ao lado de Otávio na cabeça de área e não foi bem. Ele escorregou no gramado molhado da Arena MRV e Bernabei aproveitou para cruzar para dentro da área e encontrar Bruno Tabata livre para anotar o terceiro gol do Inter.
Notas
Everson: 6,0
Saraiva: 6,0
Igor Rabelo: 6,5
Bruno Fuchs: 4,0
Rubens: 5,5
Otávio: 6,5
Paulo Vitor: 5,5
Alisson: 5,5
Igor Gomes: 6,0
Eduardo Vargas: 7,0
Alan Kardec: 5,0
Entraram
Maurício Lemos: 6,0
Caio Maia: 6,0
Gabriel Milito: 6,0