Outro lado

STJD interdita a Arena MRV, estádio do Atlético Mineiro

Foto: Divulgação Arena MRV

O Galo terá que disputar seus próximos jogos como mandante em outros estádios e sem público

Foto: Divulgação/Arena MRV

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) interditou o Estádio do Atlético Mineira, a Arena MRV. A decisão foi tomada nesta terça-feira (12), dois dias depois de uma série de confusões que aconteceram no jogo de volta da final da Copa do Brasil. 

Luís Otávio Veríssimo, presidente do tribunal, atendeu um pedido que foi feito pela Procuradoria do STJD. Isso aconteceu por conta dos episódios de violência que aconteceram dentro do estádio. 

Com isso, o Galo terá que atuar em outro estádio com portões fechados. O clube terá um prazo de dois dias para se manifestar contra a decisão do tribunal. A medida estará em vigor até que o clube comprove que o clube adote medidas que sejam suficientes e necessárias. 

A decisão vale até o julgamento do caso. No entanto, isso deve acontecer no ano que vem. Com isso, o Atlético Mineiro terá que jogar seus últimos três duelos em casa em 2024, diante do Botafogo (34ª rodada, no dia 20 de novembro), Juventude (36ª rodada, no dia 26 de novembro) e Athletico-PR (38ª rodada, no dia 8 de dezembro).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo