e-Sports

Corinthians e-Sports se classifica para final, e busca retornar hegemonia no Rio de Janeiro

Equipe venceu a competição em 2019

Divulgação/Corinthians E-Sports

Neste final de semana, a equipe de Free Fire do Corinthians retorna ao caminho da classificação para a grande final do título mundial da Free Fire World Series (FFWS).

Em 2019, o time fez história ao conquistar esse importante título. Agora, com uma reestruturação e ainda mais foco, a equipe sonha com mais uma taça para sua galeria. Assim como anos atrás, a decisão acontecerá novamente no Rio de Janeiro.

Nikeboy, um dos destaques da equipe, enfatizou o trabalho coletivo e o desempenho, destacando a competitividade do cenário.

“Estou muito satisfeito com o trabalho da equipe e com o desempenho. Essa classificação foi um grande passo. O começo foi difícil, mas conseguimos nos impor e entender o estilo de jogo. Com mais equipes estrangeiras do que brasileiras, trabalhamos bem com a comissão técnica para nos adaptar. Acredito que todos estão muito bem preparados”, afirmou o atleta.

Milson Januário, presidente da equipe de e-Sports do Corinthians, também exaltou o feito e destacou o potencial do time sob a nova gestão.

“Esse momento é muito especial para todos nós. A conquista de 2019 foi um marco, mas acreditamos que o melhor ainda está por vir. Temos uma equipe talentosa e uma torcida apaixonada. Estamos prontos para honrar a camisa”, declarou Milson.

Nikeboy também compartilhou suas expectativas para a grande final.

“Estamos nos preparando muito bem. Somos um time com muita personalidade, nossa mentalidade é diferente. Sabemos nos impor. Queremos sair campeões, esse é o nosso maior foco”, completou.

A final do Free Fire World Series (FFWS) está marcada para o dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo