Campeonato Brasileiro

Torcida do Bahia fica na bronca com o time em mais um resultado ruim no Brasileirão

(Foto: Divulgação EC Bahia)

O Bahia vive um dos piores momentos da temporada. Sem vencer há sete jogos, o tricolor desperdiçou mais uma chance de triunfar em casa e alcançar os três pontos. Algo que não acontece desde o jogo contra o Criciúma válido pela 28ª rodada do Brasileirão, em 29/09. E essa escassez de resultados positivos tem irritado os torcedores do esquadrão.

No último domingo (24), mais de 26 mil torcedores marcaram presença na Arena Fonte Nova, mas o apoio transformou-se em frustração ao fim do duelo contra o Athletico-PR, que terminou empatado em 1 a 1. O time e o técnico Rogério Ceni foram vaiados após o apito final, evidenciando a insatisfação da torcida com o desempenho recente. O treinador e o time sabem da importância desse apoio para reagir no Brasileirão, mas precisam dar respostas em campo para reverter o cenário e voltar a contar com a força de sua apaixonada torcida.

Em entrevista coletiva, o treinador disse compreender as vaias e disse que está frustrado com o desempenho do Bahia no segundo turno. “Eu me frustro por ter chegado tão bem no fim do primeiro turno, e por fazer um segundo turno tão abaixo. Eu sei que o torcedor tem vaiado, eu entendo e dou razão pela expectativa que a gente mesmo vendeu no campeonato. A responsabilidade é minha. Temos um time que pratica um bom futebol, que vem de trás, trabalha bem na frente. Peço desculpas por não conseguir entregar os resultados que a gente imaginava”, declarou.

Autor do gol de empate contra o Furacão, o atacante Biel também falou do momento em que o time vive. “Muito tempo sem vencer, mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor. Começamos o primeiro turno muito bem, tivemos uma leve caída. Esse ponto ainda nos deixa na frente do Corinthians. Depende de nós chegarmos na Libertadores. Agora é trabalhar mais e mais para essa “zica” ruim sair, porque não é possível!”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo