Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Bahia: prováveis escalações arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O já rebaixado Cuiabá vai a campo apenas para cumprir tabela, e o Bahia irá com força máxima ainda sonhando com a classificação para Copa Conmebol Libertadores

Arte: ENM

Neste sábado (30), Cuiabá e Bahia medem forças na Arena Pantanal, no Mato Grosso, às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O já rebaixado Cuiabá vai a campo apenas para cumprir tabela, já o Bahia irá com força máxima ainda sonhando com a classificação para Copa Conmebol Libertadores.

Retrospecto:

Cuiabá e Bahia se enfrentaram apenas cinco vezes ao longo da história, O Dourado nunca perdeu para o Tricolor. Das partidas até aqui, duas terminaram com vitória do time de Mato Grosso e outras três acabaram empatadas.

Ficha de jogo:

Campeonato Brasileiro 36ª rodada

Estádio: Arena Pantanal

Data: sábado, 30 de outubro de 2024

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (CD)

VAR: Rafael Traci (MASTER)

Onde assisitir: PREMIERE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Gabriel), Marllon e Alan Empereur; Railan, Lucas Mineiro (Fernando Sobral), Denilson e Ramon; Clayson, Isidro Pitta e Derik Lacerda (Jonathan Cafu).

Bahia: Adriel; Gilberto (Arias), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (De Pena) e Éverton Ribeiro; Cauly, Lucho Rodríguez e Ademir (Biel).

Victor Gabriel – Setorista Cuiabá: O Bahia vem com força máxima para este confronto contra o já rebaixado Cuiabá, ainda sonhando com uma vaga direta pra libertadores o Bahia tem tudo para fazer um grande jogo mesmo fora de casa.

Palpite : Cuiabá 1 x 2 Bahia

Caio Vinícius – Setorista do Bahia: O Bahia vem de uma sequência negativa de sete jogos sem vitória, com cinco derrotas e dois empates, mas contará com o apoio de sua torcida, já que estará jogando em casa.
Por outro lado, o Cuiabá, já rebaixado, buscará honrar a camisa e promete dificultar a vida da equipe baiana.

Palpite: Bahia 2 x 1 Cuiabá.

Franquilin Carvalho – Setorista do Bahia: O Bahia vive um péssimo momento. Faz um segundo turno horroroso. Há sete jogos sem vencer, chegou a hora de reagir e seguir sonhando pela vaga pelo menos na pré-Libertadores de 2025.
O Cuiabá já está rebaixado, não deve se arriscar, propor jogo. É a chance de o Bahia pontuar fora de casa e continuar na caça pelo sétimo lugar do Brasileirão.
Palpite: Cuiabá 0 X Bahia 2

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo