A sequência vitoriosa do Internacional de Roger Machado teve fim na rodada passada contra o Flamengo e se estendeu para a noite de quarta-feira (4/12). O Internacional recebeu o líder Botafogo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Beira Rio, e foi derrotado por 1 a 0.
Em jogo de grande volume ofensivo, mas sem conseguir concretizar as oportunidades criadas, o atacante Borré foi o espelho da derrota. O Botafogo abriu o placar e recuou dando espaço para o Colorado, no entanto, os homens de frente não foram capazes de agredir a meta adversária.
Destaques positivos
Vitão: o zagueiro se portou bem defensivamente durante toda a partida, não dando espaço para o forte ataque adversário.
Wesley: o atacante foi o grande desafogo ofensivo, se movimentando bem e criando jogadas para os companheiros. Deu pelo menos três passes decisivos durante a partida, mas não que não foram aproveitados.
Destaques negativos
Rogel: diferente do companheiro de zaga, esteve inseguro no confronto. Perdeu os duelos aéreos, não ganhou duelo no chão e sofreu com a pressão adversária.
Borré: ineficiente no ataque. Teve duas oportunidades, que não conseguiu concluir com qualidade. Além de ter sido pouco participativo.
Notas
Rochet: 6,0
Bruno Gomes: 6,5
Rogel: 5,5
Vitão: 7,0
Bernabei: 6,5
Bruno Henrique: 6,0
Rômulo: 6,0
Bruno Tabata: 6,5
Wesley: 7,0
Enner Valencia: 6,5
Borré: 5,5
Entraram
Gabriel Carvalho: 6,0
Wanderson: 6,0
Clayton Sampaio: 6,5
Fernando: 6,5
Gustavo Prado: –
Roger Machado: 6,0