Cruzeiro

Cruzeiro e Lucas Silva encaminham acordo para renovação de contrato

Lucas Silva falou sobre trabalho com Zé Ricardo e marca de 200 jogos pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Jogador também mandou recado para torcida do Cruzeiro.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Lucas Silva encaminham acordo para renovação contratual. O volante, de 31 anos, deve receber um novo contrato de 1 ano. O vínculo do jogador com a Raposa se encerraria no final de 2024, mas a diretoria Celeste, junto com os representantes do atleta encaminharam um novo contrato.

Nesta terça-feira (10), Lucas Silva, um dos capitães do time Celeste, postou em suas redes sociais um texto mandando um recado para a Nação Azul. No início da publicação Lucas avaliou a temporada do Cruzeiro, que acabou com os vices do Campeonato Mineiro e da Sul-Americana, a nona colocação do Brasileirão e a queda na primeira fase da Copa do Brasil.

“Se encerra mais uma temporada e o sentimento que fica é o de que poderia ter sido diferente. A euforia de voltar a disputar títulos é ótima, mas vencê-los é o que nos tornou ser gigantes. Pressão, críticas, dificuldades, adrenalina… tudo isso faz parte quando se envolve um clube grandioso como é o Cruzeiro”, disse Lucas.

Além disso, o atleta deixa um recado claro para o torcedor, dizendo que chegou o fim da reconstrução do Cruzeiro.

“Nosso período de reconstrução já se encerrou, mais do que nunca é o momento de reflexão e aprendizado com os erros, e também com os acertos para se construir um 2025 digno de nossa condição e grandeza!”, completou Lucas.

Por fim, Lucas Silva deixou um recado para a torcida do Cruzeiro e pedindo mais uma vez o apoio do torcedor para a próxima temporada.  “Mais do que ninguém, aprendi desde os períodos de base a honrar essa camisa e a dar tudo por ela, e é esse o compromisso para a próxima temporada! Com o apoio indispensável da Nação Azul, vamos seguir juntos!”, encerrou Lucas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo