São Paulo

São Paulo anuncia lista de inscritos para a Copinha 2025

(Foto de Rubens Chiri / São Paulo FC)

A equipe estreia na Copinha diante do Serra Branca-PB, em 4 de janeiro, às 19h (horário de Brasília)

Foto de Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo divulgou na última quarta-feira (11) a lista de jogadores que defenderão a equipe na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2025. No Grupo 11, com sede em Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, o Tricolor enfrentará o XV de Jaú, Picos-PI e Serra Branca-PB.

Os atletas inscritos no time do técnico Allan Barcellos são nascidos em 2004, 2005, 2006 e 2007. Boa parte da lista conta com os campeões da Copa do Brasil Sub-20 deste ano, mesclando atletas experientes com jovens que disputarão sua primeira Copinha.

O São Paulo irá estrear na Copinha diante do Serra Branca-PB, em 4 de janeiro, às 19h (horário de Brasília). Na segunda rodada, encara o Picos-PI, no dia 7, no mesmo horário. Fechando a fase de grupos, o Tricolor enfrenta o XV de Jaú-SP, dia 10, às 21h30 (de Brasília).

Lista de inscritos do São Paulo para a Copinha 2025:

Goleiros: João Pedro, Luciano e João Nazari
Laterais: Igor, Rickelme, Maik, Raphinha, Guilherme Reis e Felipe
Zagueiros: Kauê, Andrade, Osorio, Lucas Loss, Igão e Hugo Martins
Volantes: Negrucci, Hugo, Samuel, Bezerra e Guilherme Batista
Meias: Alves, Pedro Ferreira e Luizinho
Atacantes: Henrique, Ryan Francisco, Ferreira, Lucca, Tetê, Paulinho e Gustavo

Foto: São Paulo FC / Reprodução

Atletas como o lateral-direito Igor, o zagueiro Igão, o volante Negrucci e os atacantes Henrique, Ryan Francisco e Ferreira, já foram relacionados para jogos do profissional no Tricolor.

Os jogadores Luciano, João Nazari, Rickelme, Maik, Raphinha, Hugo Martins, Samuel, Bezerra, Alves, Pedro Ferreira, Lucca, Tetê e Gustavo, serão estreantes na Copinha.

O São Paulo é tetracampeão da Copinha, levantou a taça nos anos de 1993, 2000, 2010 e 2019 e buscará em 2025 o pentacampeonato da competição. O torneio terá o retorno de sua final à Mercado Livre Arena Pacaembu. O estádio ficou fechado para obras desde junho de 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo