Lutas

Jon Jones enfrentará Tom Aspinall em 2025, diz Dana White

Jon Jones recebe o cinturão do UFC (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Aquela que mais tem deixado os fãs ansiosos é a entre Jon Jones e Tom Aspinall, a qual Dana White quer realizar mas tenta convencer o campeão dos pesos-pesados disto.

Divulgação/Instagram Oficial UFC)

O ano de 2024 ainda não acabou, mas 2025 já começou no UFC e, dentre as várias lutas anunciadas e especuladas, aquela que mais tem deixado os fãs ansiosos é a entre Jon Jones e Tom Aspinall, a qual Dana White quer realizar mas tenta convencer o campeão dos pesos-pesados disto.

E o chefão do Ultimate mais uma ez reiterou que quer colocar o americano e o inglês deverão se encontrar no próximo ano. Na coletiva de imprensa realizada após o UFC Tampa, White afirmou que colocar o campeão linear e interino da categoria máxima do evento para lutarem será ‘prioridade’, afirmando que esta poderia ser ‘a maior luta da história do peso-pesado’ da organização.

– É 100% prioridade. Acho que esta luta será a maior da história dos pesos-pesados e também algo enorme na história da empresa também. É uma grande luta. Desde o primeiro dia, tenho certeza que, que o Jon faria esta luta. Antes mesmo da lutam (contra Stipe Miocic, no UFC 309), eu diria que, se ele vencesse, não terá como ele não fazer essa luta – disse o dirigente do Ultimate.

+ UFC Tampa: Joaquin Buckley vence Colby Covington em último card do ano

– Jon Jones não tem medo de lutar com ninguém, e isto é um fato. Eu diria que está 100% garantido -completou White.

Desde antes do encontro entre Jones e Miocic, Dana White garantiu que o vencedor da luta iria enfrentar Aspinall em algum momento do próximo ano. Mas ‘Bones’, tanto em entrevistas como nas redes sociais, disse ‘não se interessar’ no combate, preferindo até mesmo duelar contra o campeão meio-pesado, Alex Poatan, do que enfrentar o inglês.

A vitória do campeão dos pesados fez o desejo do UFC de resolver a situação da categoria voltar à tona e a entidade quer trabalhar para, nos primeiros meses de 2025, casar o tão aguardado duelo de campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo