Vôlei

Sesi Bauru leva susto, mas vence o Sesc Flamengo e elimina o rival na Copa Brasil

Sesi Bauru vence o Sesc Flamengo na Copa Brasil

O Sesi Bauru recebeu o Sesc Flamengo nesta quinta-feira (16) na Arena Paulo Skaf em jogo único pelas quartas de final da Copa Brasil de vôlei

(Divulgação/Sesi Bauru)

O Sesi Bauru recebeu o Sesc Flamengo na noite desta quinta-feira (16), na Arena Paulo Skaf, em jogo único pela quartas de final da Copa Brasil de vôlei feminino. Em atuação destacada de Kasiely, maior pontuadora do time paulista, as donas da casa foram convincentes no início do jogo e apesar de levarem um susto, conseguiram a vitória por 3 sets a 2, em parciais de 25/19, 25/20, 27/25, 25/17 e 15/9.

O Sesi Bauru foi dominante nos dois primeiros sets e largou com vantagem de 2 a 0 na partida. Kasiely deu segurança ao time paulista no fundo de quadra e ainda foi o desafogo de Dani Lins no ataque. Ainda, as bauruenses encaixaram o serviço e desestabilizaram a recepção carioca. Assim, o ataque do Sesc Flamengo passou em branco no início do jogo e as donas da casa conseguiram dominar o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram

+ Monza perde na Champions League e pode botar classificação em risco

Entretanto, Bernardinho corrigiu os erros do Sesc Flamengo e as cariocas conseguiram iniciar o terceiro set com equilíbrio e logo abriram vantagem no marcador. Com a recepção estável, Brie King conseguiu distribuir melhor o jogo e o ataque passou a fluir no jogo. Michelle equilibrou o fundo de quadra rubro-negro e apesar do Sesi Bauru tentar encostar na parte final, as comandadas de Bernardinho conseguiram fechar a parcial em 27 a 25.

No quarto set, o Sesc Flamengo aproveitou o embalo da parcial anterior e abriu vantagem logo no começo da parcial. Bernardinho conseguiu sacudir o time colocando Adria em quadra no lugar de Juju e o bloqueio carioca passou a funcionar melhor. Dessa forma, o ataque bauruense não fluiu mais como nos primeiros sets e as rubro-negras levaram vantagem no sistema ofensivo. E sacando de forma agressiva, as visitantes desequilibraram e empataram o duelo decisivo com 25 a 17 na quarta parcial: 2 a 2.

Mas no tie-break, o Sesi Bauru voltou a ser agressivo no jogo. Encaixando o saque e desestabilizando a recepção carioca. Assim, as donas da casa conseguiram anular o ataque do rival e desesquilibraram no sistema defensivo. Aproveitando a virada de bola, o Sesi Bauru abriu vantagem logo no começo da parcial e conseguiram fechar o quinto set em 15 a 9.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo