O goleiro do Grêmio, Agustín Marchesín, pronunciou-se oficialmente em nota, nesta sexta-feira (17). O jogador negou que esteja envolvido em algum negócio para deixar o clube gaúcho. Recentemente, ele foi alvo do Boca Juniors, no entanto, nenhuma proposta foi confirmada pela direção gremista.
+ Fique por dentro de tudo sobre o Imortal
Na Argentina, a imprensa divulga que de fato houve oferta enquanto o Grêmio reforça que não está interessado em negociar Marchesín. Ele esteve fora dos treinos porque apresentou desconforto muscular, conforme informado pelo clube.
– Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. – afirma o argentino via assessoria de imprensa.
Entretanto, na última quinta-feira, o técnico Gustavo Quinteros abriu possibilidade sobre a saída do atual arqueiro titular em entrevista ao programa ‘’Vélez e seu mundo’’.
– Temos bons jogadores, goleiros bons também. É normal que haja interessados. Se o jogador, o Grêmio e o Boca chegarem a um acordo em uma negociação, e o jogador quiser ir, sempre tem as portas abertas para sair. Mas também tem as portas abertas para ficar em um projeto que tomara que seja exitoso como foi o no Vélez. – comentou Quinteros.
Confira a nota completa:
“Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente.
Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que isso é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo.
Grato, Agustín Marchesín“