Na noite deste domingo (2), o Inter recebeu o Avenida no Beira-Rio e com gol solitário de Bernabei, no segundo tempo, venceu a partida. O time jogou trocando muitos passes, criou algumas oportunidades, mas sem fazer uma grande atuação.
A primeiro oportunidade do Inter foi aos nove minutos com Wesley, que chutou da entrada da área e Rodrigo defendeu. Aos 16, após escanteio da direita, a bola sobrou para Fernando, que chutou sobre o gol. Aos 19, Wanderson arriscou da intermediária, mas chutou para longe do gol, mas aos 29, ele chutou a bola na direção do gol e Rodrigo defendeu. Aos 35, Fernando tentou cruzamento e quase surpreendeu o goleiro Rodrigo, que espalmou para escanteio. Aos 40, Bernabei fez cruzamento da esquerda e Thiago Maia cabeceou para fora. Aos 43, Wesley fez cruzamento rasteiro da esquerda e Borré chutou para fora.
Aos 47, Aguirre tentou chute da intermediária e chutou para fora, com desvio. Na cobrança de escanteio, Borré cabeceou fraco e Rodrigo defendeu. Na melhor chance do primeiro tempo, aos 49, Alan Patrick cobrou escanteio da direita, Borré cabeceou, Rodrigo defendeu parcialmente e no rebote, Fernando chutou e o goleiro fez outra grande defesa, garantindo o 0 a 0.
No intervalo, tivemos as entradas de Valencia e Carbonero, nos lugares de Wanderson e Thiago Maia. No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Avenida. Laion chutou da intermediária e Anthoni quase tomou um frango, conseguindo espalmar para escanteio. Na cobrança do escanteio, Bustamante cruzou e Rafael Klein cabeceou para fora. Aos 14, Matheus Martins avançou na entrada da área e chutou no canto direito, para fora.
Aos 16, o Inter tirou o zero do placar. Bernabei chutou da intermediária, a bola desviou em Paniagua dentro da área e subiu, encobrindo o goleiro Rodrigo. Aos 20, Carbonero fez jogada pela esquerda e tocou para Valencia, que chutou para fora. Aos 32, Laion cobrou escanteio da esquerda e Rafael Klein, cabeceou com perigo, da primeira trave, para fora. Aos 37, Carbonero fez boa jogada pela esquerda e quase sem ângulo chutou e Rodrigo defendeu.
Aos 38, Bruno Henrique fez lançamento para Vitinho que cabeceou e a bola bateu no travessão, no rebote, Borré chutou para fora. Aos 42, em cobrança de falta, Bruno Henrique mandou a bola no travessão.
Com a vitória o Inter chegou aos 10 pontos, na próxima rodada o Inter recebe o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (5), às 20 horas, no Beira-Rio.