Futebol

Thruster é a nova agência parceira da Pelé Academia

Thiago Duarte - CEO da Thruster (Foto: Divulgação)

Instituição tem como objetivo principal manter vivo o legado do maior jogador de futebol de todos os tempos

Foto: Divulgação

A Pelé Academia escolheu a Thruster como sua nova parceira para trabalhos de marketing e branding. A marca tem atuação forte no Brasil através de ações sociais envolvendo o futebol e a gestão de clubes, como o Resende FC, do Rio de Janeiro. A parceria reforça o sentido de atuação da agência de marketing com marcas comprometidas com a responsabilidade social.

Fundada em 2016, a principal ação da Pelé Academia tem sido reforçar a importância do legado de Edson Arantes do Nascimento no esporte. O Rei do Futebol expressou o seu sentimento de que as crianças do país deveriam receber mais atenção na sua formação como cidadão, usando o futebol como propulsor dessa ideia. A Thruster acredita nisso!

Thiago Duarte, CEO da Thruster comemorou a chegada da nova parceria, “Estamos imensamente felizes com a parceria da Pelé Academia, e em tratar o branding desta marca importante para o futebol brasileiro. Estamos ansiosos para começarmos a traçar novas estratégias em sua comunicação”, afirmou o executivo, que ressaltou o compromisso em fazer a sociedade entender o esporte como poder transformador.

A principal missão da Thruster é fortalecer a identidade da Pelé Academia para o público brasileiro, através das ações sociais e de conscientização realizadas no Resende FC, clube que disputa o Campeonato Carioca de 2025. “Recentemente, o clube recebeu o selo de formador da CBF, e nós vamos impulsionar a identidade deste time tão tradicional no Rio de Janeiro para o Brasil, e isso servirá como espelho para outros clubes do interior”, completou Thiago.

Sobre Thiago Duarte

Experiente publicitário com mais de 15 anos de carreira e passagens marcantes em grandes agências brasileiras, como a Binder. Thiago decidiu fundar a Thruster e apresentar ao mundo uma nova fórmula de pensar e encontrar soluções de design e marketing. Reconhecido e premiado no Brasil e no exterior, é membro do júri do Prêmio PHNX e colecionador de cases de sucesso para a TV Globo, Casa&Vídeo, Oi Telefonia, Farmarcas, Newe Seguros, Widman, PortosRio e outras grandes marcas multinacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo