Remo

Remo tropeça em casa e está eliminado nas oitavas da Copa Verde 2025

(Foto: Samara Miranda / Ascom Remo )

O Leão foi eliminado logo na estreia pelo São Raimundo-RR, após empate por 1 a 1 no tempo normal e derrota nos pênaltis

(Foto: Divulgação / Remo - Samara Miranda / Ascom Remo

Jogando em casa, mas sem a presença da torcida, o Clube do Remo não conseguiu avançar na Copa Verde 2025. O Leão foi eliminado logo na estreia pelo São Raimundo-RR, após empate por 1 a 1 no tempo normal e derrota nos pênaltis por 4 a 3.

INÍCIO DE JOGO MOVIMENTADO

A partida começou com o Remo tentando impor seu ritmo, mas foi surpreendido aos 20 minutos do primeiro tempo. Belão, do São Raimundo-RR, arriscou um chute de longe, e o goleiro Marcelo Rangel falhou, permitindo que a bola entrasse no gol.

A resposta do Leão veio rapidamente. Dois minutos depois, a bola bateu no braço do lateral Maicon dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Adailton cobrou com categoria e empatou o jogo.

PERSISTÊNCIA, MAS SEM EFETIVIDADE

Após o empate, o Remo pressionou em busca da virada, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversaria. O São Raimundo-RR soube se fechar e administrar a partida, levando a decisão para os pênaltis.

PÊNALTIS E ELIMINAÇÃO

Na disputa de penalidades, o time de Roraima mostrou mais eficiência. O São Raimundo converteu quatro cobranças, enquanto o Remo desperdiço duas, decretando a eliminação precoce do Leão na Copa Verde 2025.

Fora do torneio regional, o Clube do Remo agora volta suas atenção para as competição nacional, buscando se recuperar do tropeço em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo