Na noite desta quinta-feira (06), o Palmeiras recebeu o Corinthians para mais um clássico no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista. O Verdão abriu o placar aos 9 minutos de jogo com o Maurício, Yuri Alberto empatou aos 43 minutos e a equipe de Abel Ferreira perdeu uma chance de abrir vantagem com um pênalti defendido.
Aos 47 minutos da segunda etapa, o Palmeiras teve um pênalti para cobrar após Estêvão ser derrubado dentro da área. O mesmo foi para a cobrança, porém, Hugo Souza defendeu a bola e evitou a vitória Alviverde.
O erro fez com que o camisa 41 não aguentasse segurar as lágrimas após o apito final. Estêvão foi consolados pelos companheiros de equipe e lamentou o erro que definiu o empate.
Com o resultado, o Palmeiras reassumiu o 2º lugar do Grupo D com 12 pontos e passou na frente da Ponte Preta pelo saldo de gols. São Bernardo, que ocupa o primeiro lugar, pontua mais uma vez e alcança os 16 pontos.
O Verdão volta aos gramados no próximo domingo (09), às 18:30 (Horário de Brasília), contra o Água Santa, na Arena BRB Mané Garrincha.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)