Vôlei

Copa Brasil de vôlei: Osasco tem retrospecto favorável contra o Sesi Bauru

Osasco e Sesi Bauru se enfrentam na final da Copa Brasil

Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru se enfrentam pela sexta vez nesta temporada na final da Copa Brasil neste sábado (08)

(Carol Fotografia/OVC)

Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru vão se enfrentar neste sábado (08) na grande final da Copa Brasil de vôlei feminino. Os times já se enfrentaram cinco vezes nesta temporada, com vantagem para as osasquenses. No Campeonato Paulista, o Osasco bateu o Sesi Bauru e ergueu o primeiro título da temporada em duas vitórias na decisão por 3 sets a 1.

De cinco confrontos nesta temporada, o Sesi Bauru venceu apenas a primeira partida entre as equipes. Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Sesi Bauru derrotou o Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1, com as equipes ainda em ritmo de pré-temporada. Entretanto, as osasquenses deram o troco e foram campeãs estaduais na casa do rival, após ter vencido o primeiro jogo em Osasco, e repetiram a dose em Bauru, com uma nova vitória por 3 sets a 1.

+ Osasco segura o Minas e vai encarar o Sesi Bauru na final da Copa Brasil

Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram

Já na Superliga feminina de vôlei, as equipes já se enfrentaram em turno e returno com duas vitórias do Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0. Para a final da Copa Brasil, a dupla paulista chega após terem barrado os rivais de Minas Gerais na semifinal. O Sesi Bauru derrotou o Dentil Praia Clube de forma convincente por 3 sets a 1, enquanto o Osasco São Cristóvão Saúde abriu 2 a 0 contra o Gerdau Minas e quase foi surpreendido pelo rival, mas conseguiu vencer a partida no tie-break.

A final da Copa Brasil acontecerá neste sábado (08), às 21h, entre Osasco São Cristóvão Saúde x Sesi Bauru, na Arena Multiuso de São José (SC). O Esporte News Mundo está acompanhando a competição feminina in loco, saiba mais detalhes através de nossas redes sociais. A decisão ainda será transmitida AO VIVO pelo SporTV 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo