Mercado da bola

Vasco entra na disputa, mas Palmeiras só aceita negociar Rony com o Atlético-MG

Vasco entra na disputa, mas Palmeiras só aceita negociar Rony com o Atlético-MG (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Atacante aceitou a oferta do clube mineiro, mas voltou atrás ao receber proposta do Cruzmaltino

(Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

A saída de Rony do Palmeiras ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (12). Após aceitar a proposta do Atlético-MG, o atacante voltou atrás em sua decisão de seguir para Belo Horizonte e demonstrou interesse em um acordo com o Vasco, que tenta atravessar a negociação. Acertado com os mineiros, o clube paulista negou negociar o atleta com o time carioca. A informação foi divulgada primeiro pelo UOL.

Disposto a se transferir para o Atlético-MG, na última terça-feira (11), Rony comunicou ao Palmeiras o desejo de fechar o acordo. Com a decisão, o Alviverde providenciou as documentações junto ao Galo e poupou o jogador das atividades, para concluir a negociação.

O negócio estava bem encaminhado entre paulistas e mineiros. Porém, após uma proposta do Vasco, Rony voltou atrás na decisão. Ao ser comunicado pelos representantes do jogador, o Palmeiras, que não recebeu a oferta oficial do time carioca até o momento, desaprovou a movimentação e afirmou que só irá negociar o atleta com o Atlético-MG.

— Hoje pela manhã, nós também aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos – afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista ao ge.

— A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules (representante do jogador) honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026 – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo