Flamengo

Confusão marca final do jogo entre Flamengo e Botafogo

Confusão Flamengo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Autor do gol rubro-negro, Léo Ortiz nega ter acertado soco em adversário, “não sou inspetor criminal, vocês tem mais câmera que eu”, disse o zagueiro em entrevista.

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Flamengo levou a melhor no duelo desta quarta-feira contra o rival Botafogo, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Léo Ortiz, com assistência de Danilo. Na saída de campo, muita confusão marcou o clássico. Após o apito final, jogadores de Flamengo e Botafogo se defrontaram em campo. O clima de confusão se estendeu até os túneis, até que os ânimos abaixaram.

Na saída de campo, Léo Ortiz foi questionado se foi ele quem começou a briga e agrediu o jogador botafoguense: “Vocês têm mais câmeras que eu. Não sou inspetor criminal”, disse o zagueiro desconversando. Léo também falou sobre o início da confusão: “É sempre um que começa.”, dando a entender que o zagueiro Barboza começou o tumulto.

O jogo foi tenso do começo ao fim. Em um dos lances da partida, De la Cruz correu risco de ser expulso, ao tentar – e quase acertar – um soco no rosto do adversário. O lance causou preocupação na torcida. Nas redes sociais, torcedores chegaram a comentar sobre a possibilidade de desfalcar o time em um duelo importante por um lance sem perigo. O setor de meio de campo flamenguista foi bastante criticado nas mídias, principalmente no primeiro tempo. Apesar de tudo, a vitória veio e o rubro-negro saiu com os 3 pontos

O Flamengo volta à campo no próximo sábado, dia 15, pela décima rodada do Campeonato Carioca, em outro clássico, contra o rival Vasco da Gama, às 21:45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo